Zelo.com.br – Lista de Casamento, Fidelidade e Zelo Net


É comum vermos casais recém-unidos correndo atrás de móveis o mais em conta possível para construir o interior de suas novas casas; eles precisam economizar, pois já gastaram uma pequena fortuna com o casamento, festas, vestidos, aluguel ou financiamento de uma casa ou apartamento, enfim. Ou mesmo se você já tem sua casa há anos, mas precisa repor seus móveis, aposto que você não quer pagar muito, não é? Ou melhor, barato nada é, mas temos sempre que encontrar o preço menos abusivo e que ao mesmo tempo dure um bom tempo, sem descascar com facilidade ou apodrecer.

Encontrar uma loja de confiança também é um ponto crucial, já que está cheio de empresas por aí que enganam o consumidor em relação ao material que o móvel foi feito, por exemplo, muitos dizem que é madeira e não é. A Zelo.com.br já está comercializando seus produtos há anos e sua confiança e comprometimento com o cliente já foi confirmada faz muito tempo. Caso você não saiba, distribuidoras ou fabricantes que se focam em somente um tipo de produto ou nicho são as melhores, já que possuem um maior conhecimento na área e podem dar informações e dicas mais concretas para o cliente, ao contrário daquelas lojas que vendem todo o tipo de mercadoria; generalizando, é claro.

Na www.Zelo.com.br também é possível criar sua Lista de Casamento, ou seja, os noivos destacam no site quais os móveis que mais gostariam de ganhar, envolvendo o que há de estoque na loja, como camas, mesas, cadeiras e utensílios para o banheiro, por exemplo. Depois basta dizer aos padrinhos ou quem seja e cada um irá escolher o presente que irá comprar, se eles estiverem de acordo. Na Zelo Net também é possível criar seu Cartão Fidelidade, onde você acumula pontos (começando com 400 inicialmente) e poderá trocar por descontos em compras posteriormente.

O que está esperando? Visite agora o Zelo.com.br e nunca mais perca seu precioso dinheiro com móveis que não valem à pena e lojas que só querem vender à todo o custo.

Compartilhar:
Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.