Saber se o nome está sujo


Hoje em dia está ficando cada vez mais comum as pessoas ficarem com o nome sujo. Por vários motivos mas, acredito eu, que o principal deles é devido à separação de marido e mulher, que também vem ficando cada vez mais comum, mas isso não vem ao caso no tutorial de hoje.

Bom, até onde sabemos, podemos consultar se nosso nome está sujo no SPC ou SERASA em lojas que fazem crediário. Porém, não é legal você ficar indo às lojas apenas para obter essa informação, mesmo porque eles pagam um valor em dinheiro por cada consulta; e, convenhamos, é muito constrangedor quando você está prestes a comprar algum produto parcelado e é barrado por estar com o nome sujo.

Seus problemas acabaram! Descobrimos um site onde você pode fazer essa consulta quantas vezes você quiser. Basta informar seu CPF e eles retornam a pesquisa dizendo se seu nome está sujo no SPC ou SERASA, ou não. Sei que não é bom ficar passando seu CPF pela internet, por questões de segurança. Mas esta é uma empresa séria, não me responsabilizo pelos seus atos, mas já consultei meu nome várias vezes e nunca tive problemas em relação à isso.

O site é o Check Check. No canto superior esquerdo da tela, digite o número do seu documento e as letras que aparecem na caixa para evitar spam e confirmar. Pronto!

Compartilhar:
1 Comentário:
  1. Klaus
    05.04.2011

    O site não funciona mais da maneira descrita. Agora precisa de um login.
    Saudações.

Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.