Saiba tudo sobre os locais e contatos para recorrer em caso de reclamação, dúvidas, conserto ou revisão do produto HP.
A HP é uma das maiores empresas do mundo trabalhando na área de produtos eletrônicos como computadores, notebooks, celulares, impressoras, multifuncionais, suprimentos, acessórios de informática, calculadoras, scanners, cartuchos; além do seu foco de eletrônicos médicos a serviço da saúde que apesar de poucos saberem sempre foi o foco principal da empresa desde a sua instituição no país em 1967; há 40 anos atrás.
A HP está comercializando seus produtos no Brasil há mais de 40 anos e se destaca por ser, na indústria e no comércio, uma das marcas que mais possuem saída no país. As lojas que trabalham com HP estão espalhadas por todo o país e chega quase a ser redundante afirmar ou destacar em que locais estão a venda os produtos; pois onde há um estabelecimento que venda computadores ou derivados do mundo da informática.
Quem adquire um produto dessa empresa ou procure pelo serviço das autorizadas da marca sabe o quanto é difícil para não dizer praticamente impossível encontrar o contato da assistência técnica HP. Ao contrário de muitas outras concorrentes do setor, estas não são informadas por sites, portais, afins.
A boa notícia para quem procura este tipo de serviço é que o contato disponível online funciona realmente; e a HP atende o chamado de seus cliente. Para entrar em contato com este serviço acesse o site (http://www.hp.com/) e envie uma mensagem para a rede. No site também encontra-se disponíveis outras opções como telefone, chat e e-mail.
Também é possível, para os moradores das regiões das capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre (ou seja as principais capitais brasileiras) a Assistência Técnica HP que atende pelo site (http://www.assistenciatecnicahp.com/) propõe realizar o serviço como autorizada HP.