Como recuperar o Windows 7?


O Windows pode ser a dor de cabeça de muitos usuários do computador e da web. o sistema operacional pode vir a não inicializar ou não operar corretamente. É o mesmo problema recorrente que passa os usuários do sistema operacional Vista que foi criado junto com o Seven; o último entretanto, possui formas de recuperar ou sanar os problemas que ocorrem.

Como recuperar o Windows 7?

É possível realizar o reparo indo até o MENU e acessar a opção “Opções de Recuperação do Sistema”. Lá está disponível vários tipos de ferramentas que possibilitam a recuperação e ou realizar o diagnóstico do problema operacional apresentado. O acesso deve ocorrer, apenas, antes do início do Windows. A ferramenta também é conhecida como Boot.

  1. Antes do acesso da opção que recupera o sistema; retire os cds, dvds e disquetes. Se estiver utilizando um Tablet deixe um teclado conectado.
  2. Quando o computador ou notebook utiliza apenas um sistema operacional ou possui apenas um instalado, basta apertar a tecla F8. No caso da máquina utilizar mais de um sistema operacional; realiza a seleção do sistema operacional através de setas e clique na desejada.
  3. Vá até “Opções de Inicialização Avançadas”, escolha a opção “Reparar o computador” e dê enter (tecla Enter).
  4. Avance conforme sugerido. Quando finalizar a verificação realizada, reinicie o computador.
  5. Insira um cd no computador e espere até que se abra ” Opções de Recuperação do Sistema”. Escolha o idioma e avance como sugerido. Na tela da máquina aparecerá os erros em arquivos que estão recuperados.
  6. Reinicie o computador mais uma vez e está pronto.
Compartilhar:
Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.