O site Privalia é Seguro e Confiável para comprar?


Há um tempo atrás, pesquisando um bom tempo na internet, achei esse site que vende produtos muito interessantes que você não encontra em qualquer lugar, muito menos pelo preço que eles vendem. Bom, analisando os produtos e seus respectivos preços, qualquer um diria que não é confiável. Realmente você paga muito barato pelas roupas e objetos, é comum ficar com uma pulga atrás da orelha.

Se tem uma pessoa que gosta de arriscar, sou eu. E resolvi tentar, comprei uma camiseta que achei bacana, paguei e recebi o email de confirmação juntamente com tempo de espera para chegar. E ocorreu tudo com o esperado, a camiseta chegou em perfeitas condições! O que mais me chamou a atenção na Privalia, foi ver que diversas roupas e outros acessórios de marcas excelentes estão muito mais em conta na internet do que em muitas lojas físicas.

Porém, como toda a empresa tem seu lado fraco, achei a entrega um pouco demorada. Nada tão absurdo, mas chegou alguns dias depois do prometido. Mas, como se já não fosse o suficiente, eles conseguiram me impressionar ainda mais! Além da Privália ser confiável e segura, o atendimento ao cliente é muito eficiente, eles pediram milhões de desculpas pelo atraso e até ofereceram a opção de desistir da compra com direito à dinheiro de volta. Mas eu não quis, esperei chegar a gostei muito. Depois de analisar bem o site da Privalia, descobri que o fluxo de usuários fechando compra é tão grande, que ao mesmo tempo que você está olhando um modelo de compra, se você atualiza a página ele já se esgotou. Muitas pessoas compram e aprovam. Isso explica o pequeno atraso na entrega.

Mas enfim, depois disso comprei diversos outros produtos no site e recomendei para amigos e familiares, que também compraram e elogiaram. Não fui pago para escrever esse artigo elogiando a Privalia, é apenas a opinião de um cliente satisfeito. Além do mais, vocês verão diversas outras opiniões minhas sobre sites de compra online, pois acho importante o usuário ler uma opinião de alguém antes de comprar um produto e saber se a loja é confiável.

Compartilhar:
17 Comentários:
  1. Marcio
    25.07.2011

    Fiz uma compra no site Privalia no dia 17/06/2011 e o prazo para entrega da mercadoria era até o dia 20/07/2011. Até ai, tudo bem, esse era o prazo dado pelo site. Esses dias recebi um e-mail avisando que a data seria prorrogada para até 27/07/2011 e o motivo da prorrogação foi que a Privália vendeu a mais do que deveria em uma campanha e agora não consegue dar conta. Além disso, mandaram outro e-mail dizendo que não têm mais alguns dos produtos que comprei e não vão enviar, o que se caracteriza propaganda enganosa. Falaram que vão devolver o dinheiro mas que a devolução do dinheiro vai demorar mais 10 dias. Procurando opiniões sobre a Privália na internet, descobri que esse site anda fazendo isso com outras pessoas, procurem na internet que vocês vão achar muita gente indignada com o site. Com o tempo que esperei na Privália, já poderia ter comprado outros produtos em outros sites, fora a dor de cabeça agora com o cartão de crédito para o reembolso. Se comprarem nesse site, guardem todos os e-mails que a Privalia mandar e em casos como este, corram atrás de seus direitos.

  2. tatiana
    01.11.2011

    Vc teve sorte então, porque eu fiz um pedido de 3 produtos, mas chegaram só 2. Sendo que um veio errado, esperei mais de um mês, nunca mais compro na PRIVALIA.

  3. lucimara
    08.12.2011

    Ao contrário de muitas pessoas, que tiveram problemas com a Privalia, posso dizer que eu então tive sorte. Meu pedido chegou tudo em ordem e até antes da data prevista. E comparando os preços no mercado, obtive a certeza que paguei bem em conta. Fiquei satisfeita e realizarei mais compras.

  4. Giselle
    13.12.2011

    Estou tensa! Quero comprar, mas vejo mais comentários negativos do que positivos! Não sei o que fazer!

  5. Mayara
    18.01.2012

    Bom, em relação a compras online é evidente que existem lojas e lojas, umas mais confiáveis outras nem tanto, as vezes até pq não são lojas tão famosas, mas sou a favor de arriscar, pois acho que isso (demora no prazo de entrega, entrega de produto errado, etc) pode ocorrer em qualquer loja mesmo esta sendo mais famosa no comércio virtual. Ah, gostei mto dos produtos e especialmente dos preços destes no site Privalia, pretendo comprar.

  6. Kelle
    24.01.2012

    Gente, vendo esses comentários estou muito preocupada. Realizei 2 compras e só vejo reclamações, estou muito tensa! Com medo da mercadoria não chegar…

  7. Eudis Bastos
    09.02.2012

    Comprei um jogo de jantar dia 07 de dezembro de 2011 e estava agendado para sair de lá no dia 26/dez/2011 e até hoje não chegou nada, já se passaram 2 meses! Nem o número de envio eu recebi. O que eu faço para receber meu dinheiro de volta?

  8. Hatsumi
    15.02.2012

    Comprei em 27/11/2011, na campanha da Trifil com data de entrega até dia 14/01/2012 e não entregaram. Entrei em contato e prometeram o envio em nova data 31/01/2012 e não veio; depois 03/02 e 08/02, até agora nada! O site não disponibiliza nenhum telefone para contato, tudo tem que ser feito pela internet, essas respostas que recebo são do tipo automáticas. O Facebook deles está realmente cheio de reclamações, muitas delas sem resposta ou algumas insatisfatórias. Das outras 3 vezes que comprei eles respeitaram a data de entrega, mas agora chutaram o pau da barraca, a ideia do site é boa, porém não conseguem atender a demanda e acabam vendendo gato por lebre.

  9. Hatsumi
    15.02.2012

    Eles responderam com aquele e-mail automático dizendo que o pedido será entregue até o dia 17/02/2012. Não justificaram o motivo da demora, não posso cancelar o pedido pois no site não existe essa opção para campanhas que já foram encerradas, ou seja, tenho que receber o produto primeiro e depois entrar em contato para fazer uma devolução. E nenhum pedido de desculpas por parte deles. O pior é que esse pedido foi feito em novembro de 2011, e está tudo pago desde dezembro. Agora essa novelinha.

  10. Hatsumi
    23.02.2012

    Postei meu problema em um monte de canais, inclusive o “fale com o Guto”, não respondeu… Só recebi uma resposta após postar a reclamação no mural do Facebook da Privalia, aí sim o Guto se mexeu! Os e-mails que enviei através do site não foram respondidos. Hoje recebi um e-mail informando que durante o processo de separação, eles identificaram a falta de tais produtos (como é? precisou o pedido chegar e eu fazer estardalhaço para eles perceberem isso), que não serão entregues (claro que não) e que será feito o estorno com o valor proporcional do frete no prazo de 10 dias úteis no cartão (assim espero)!
    Volto aqui para concluir o emocionante desfecho dessa novela (com final feliz, espero eu).

  11. Andre
    24.02.2012

    O Privália não é bom. Comprei dois produtos ano passado e eram para ser entregues atá dia 01/02/2012. Me informaram que iria ser entregue somente um produto, mas até agora nada.

  12. Hatsumi
    11.03.2012

    Olá, desfecho feliz, fizeram o estorno do valor dos produtos que não vieram.

  13. Fernanda
    14.03.2012

    Fiz muitas compras neste site, acho bem legal ter produtos de marca, com preços mais acessiveis, não tive dificuldades, tudo que pedi veio, e continuo comprando, até uma devolução de um pedido eu fiz, até agora tudo certo. Só os emails que eles demoram pra responder fora isso tudo certo, não precisam ter medo.

  14. Rita Sbragia
    19.03.2012

    O site Privalia ERA eficiente e confiável, mas a situação agora é outra: tenho 2 reembolsos pendentes há cinco meses. E, como quem tem problemas com eles sabe, o telefone do atendimento deixa na espera, ninguém atende, e-mail idem, etc etc. Não sei como não tiraram esse site do ar como fizeram com outros 3 sites na semana passada. Cuidado, a Privalia não está sendo administrada como era antes.

  15. Monica
    06.04.2012

    Olá pessoal! Qual é o telefone para contato e email, exceto do site que eles nao respondem? Acabei de receber um produto totalmente diferente do pedido que realizei no site. Estou preocupada, tenho vários outros para chegar e agora a luta pela devolução desse que chegou errado! Só leio coisas ruins sobre a Privália!

  16. Alessandra
    08.05.2012

    Olá!
    Venho falar por mim com relação à empresa. Já realizei algumas compras no site e em uma delas deveriam me estornar uma compra errada que me mandaram em janeiro de 2012. Foram até minha residência e recolheram o produto errado, porém até hoje não recebi o estorno do produto. Já enviei diversos emails, tentei até ligar na empresa e não me respondem. Ontem enviei o ultimo email e se não me responderem irei tomar as medidas através do Procon e justiça. Estou super decepcionada com a Privalia, total descaso com o cliente, não recomendo este site para ninguém. Tomem cuidado!

  17. Willyne
    08.05.2012

    Pois é, eu também estou procurando um contato direto, mas não encontrei. No site não tem essa opção, nenhuma que permita que o cliente faça algum tipo de contato com os administradores do site. Não sei, mas na minha opinião não parece ser muito seguro mesmo.

Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.