Qual é o melhor horário para se tomar Albumina?


A Albumina é uma forma de proteína que ajuda o praticante de atividade física à complementar sua dieta com a quantidade de proteína necessária para que ele faça seus exercícios de forma saudável. Em primeiro lugar, deve-se sempre ressaltar que o uso de qualquer suplementação não deve ser usada com precipitação, antes de tudo você deve se consultar com um médico e checar se realmente há a necessidade de complementar sua alimentação, pois, do contrário, é muito mais vantajoso ingerir tais proteínas através do alimento comum.

Em algumas marcas de albumina podemos encontrar uma grande quantia de carboidrato, o que não é muito bom. Na maioria das vezes a albumina é misturada com o malto ou algum outro suplemento com alta quantia de carbo. Se o seu objetivo é, além de tudo, não engordar, dê preferência às que contenham menos de 2g de carboidrato por porção, como é o exemplo das marcas Saltos e Cyberform.

Enfim, a albumina dá um efeito muito maior quando tomada nos horários certos, que são logo ao acordar e antes de dormir. Alguns produtos possuem um gosto não muito saboroso, então você pode tomar junto à um copo de leite desnatado, se preferir, bata no liquidificador uma fruta e um pouco de aveia também. Antes de dormir você pode consumi-la apenas com água, isso fará com que ela seja melhor absorvida durante o sono.

Compartilhar:
Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.