www.Danoninho.com.br – Ice, Caseiro, Album e Danoninho Jogos


Todo mundo já tomou o famoso danoninho, nem que tenha sido somente para experimentar, pois é simplesmente o mais gostoso que existe, e o mais conhecido, é claro, pois nenhuma criança vai ao supermercado sem implorar aos pais por um desses. Eu particularmente gosto muito, às vezes compro alguns para o meu sobrinho e não consigo saber que ele está lá na geladeira e não tomar sequer um. O mais famoso é o que tem saber de morango, não sei se ainda existem outros, mas antigamente costumáva-se encontrar diversos outros sabores, porém não superavam o tradicional.

Não sei se é o seu gostinho diferente, ou pelo fato dos potes serem bem pequenos, mas mesmo tomando uns 5 de uma vez, você nunca está satisfeito, sempre fica aquela sensação de “quero mais”. Além de ser toda essa delícia, o danoninho também é extremamanete nutritivo, possui uma grande quantidade de vitaminas e, como diz o slogan, vale por um bifinho! Foram lançadas também outras versões do produto, como a versão ICE, que vira um sorvete muito refrescante se você colocá-lo no congelador por algumas horas, parece aqueles picolés de iogurte, realmente muito bom; recentemente também foi lançado o Crush, que segundo o comercial você só precisa de uma mão pra tomar, pois basta apertá-lo para o conteúdo de dentro sair.

Como as crianças adoram, pedem toda hora e nem sempre conseguimos encontrar um supermercado perto da nossa casa que esteja aberto, é comum algumas pessoas fazerem uma versão caseira, fica muito parecido, mas obviamente o original ganha disparado. Bom, a receita é bem simples, basta misturar os seguintes ingredientes e bater em um liquidificador ou batedeira, depois disso, leve à geladeira ou congelador e deixe por algumas horas:

  • 1 lata de leite condensado
  • 2 latas de creme de leite
  • 1 pote de iogurte natural (sem sabor, pois do contrário o gosto fica um tanto cansativo)
  • 1 saquinho de suco (com o sabor que quiser, como já disse acima, o melhor é o de morango). Pode ser de qualquer marca, Tang, Clight, enfim.

Algumas atrações infantis estão disponíveis no site www.danoninho.com.br como Jogos e o Album do Dino. O portal é um pouco demorado para carregar, principalmente se sua conexão for um pouquinho lenta, mas vale à pena esperar, mesmo porque uma vez carregado seu navegador armazena o cache do aplicativo e fica bem mais rápido para entrar. Meu sobrinho não desgruda dos jogos, principalmente aquele dos pontinhos e da floresta. Ao acessar o endereço você tem a opção de se cadastrar, mas não é obrigatório, basta clicar em “Entrar no Site” e sua página já é redirecionada para a Dino City, com várias opções de atividades, basta escolher uma e aguardar o carregamento.

Compartilhar:
2 Comentários:
  1. Julia
    02.05.2012

    Adoro danoninho compro sempre em minha casa.

    • Evelyn
      18.05.2012

      Gostei do site do danoninho.

Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.