Ronnie Coleman – Medidas, Treino e Fotos


Um dos fisiculturistas mais respeitados e esforçados já vistos. Participava de diversos concursos que tinham como objetivo a avaliação do melhor corpo, em outras palavras, quem era mais musculoso. Ronnie Coleman encarava uma rotina de vida muito difícil, envolvendo treinos de musculação super pesados e uma dieta rigorosa, envolvendo proteína, carboidratos e um pouco de gordura. Devido ao sucesso alcançado, Ronnie já tinha seu personal trainner, que além de dar as instruções para deixá-lo em forma, dava um insentivo que todo treinador precisa saber fazer.

Nascido em 1968, carregou por anos o título de melhor fisiculturista de todo o mundo. Abandonou sua carreira no ano de 2007, quando ganhou seu último título de Mr Olympia em 4º lugar, mas é até hoje referência em tudo que é relacionado à esportes e academia. Ronnie Coleman sempre foi humilde, nunca abusou da sua força e sempre compartilhou todo o seu conhecimento e experiência com os novatos da área. É encarado como um ídolo no que faz e sempre será um grande atleta.

Quando eu frequentava à academia, ouvia sempre muitas pessoas comentando sobre o treino de Coleman, muitos musculosos de lá tinham ele como inspiração e sabiam tudo sobre sua vida e hábitos no dia-a-dia. Tentavam imitar e sempre observava bons resultados.

Medidas:
Altura: 1,80m
Peito: 146cm
Braço: 57cm
Coxa: 87cm
Peso nos dias que treina: 148 – 151kg
Peso quando não treina: 134 – 137kg

Compartilhar:
Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.