Novo Ford Ecosport 2012 Brasil – Preço, Fotos, Prós e Contras


Para o final dos meses de 2012, está previsto o a chegada no Brasil do tal EcoSport 2012, da Ford. Já de cara podemos citar algumas desvantagens, como design um tanto ultrapassado, acabamento simples (plástico), transmissão manual de 5 marchas e ar condicionado sem filtro. O modelo será produzido na Índia, Tailândia. Como prós podemos citar as novas tecnologias agregadas ao novo modelo 2012, pegando como exemplo as versões Freestyles, que possuem faróis de neblina, computador portátil e suporta conexão com diversos aparelhos USB.

Bom, aparentemente o novo Ecosport anda sendo um pouco criticado aqui no Brasil pelos contras citados anteriormente, mas não temos muitas informações concretas, já que o mesmo ainda não foi oficialmente lançado. O que podemos adiantar é que não se espera um sucesso tão grande de vendas, pelo menos até os preços caírem. É importante verificar o desgaste prematuro da embreagem no pré-compra. Os preços variam muito de acordo com as versões, estando na faixa de 54 mil o XL 1.6 Flex, podendo chegar a até 69 mil, com motor 2.0 e bancos de couro.

Meu pai sempre foi fascinado por carros e eu, crescendo ao lado dele, herdei um pouco dessa paixão. De acordo com a opinião do bom velho, ele é perfeito para a família, qualquer esposa ia adorar ter um desses na garagem. Para comprar, basta se dirigir à qualquer concessionária da sua cidade ou à uma feira de automóveis, onde os preços do Ecosport costumam ser um pouco abaixo das tabelas, mas pra isso você terá de esperar alguns anos, até o veículo se tornar mais comum nas ruas.

Fique agora com algumas fotos do laranja, clique sobre e ela expandirá:

Compartilhar:
Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.