Giraffas.com.br – Delivery, Bauru, Franquia Giraffas, Entrega e Itu


As lanchonetes fast-food surgiram com a necessidade das pessoas de comerem algo rápido e gostoso, ou mesmo aquelas que moram sozinhas e não sabem cozinhar. Mesmo que saibam, os lanches que são vendidos em fast-foods como o Giraffas, MC Donalds e Bob’s são tão gostosos que você nunca mais quer comer outra coisa, o que infelizmente não pode se tornar realidade, pois os lanches costumam ser um pouco caros, principalmente para comer todos os dias; um bom lanche acompanhado de um refrigerante nunca fica menos de 10 reais, sem falar que ele é um pouco pequeno, não dá para ficar só com isso no estômago, precisaria de uma fruta ou algo do tipo para preencher, mas de vez enquando que mal tem? O que não se deve fazer é viver disso, pois esse tipo de comida possui muita cordura e pode aumentar seu colesterol e não possuem praticamente nenhuma vitamina, apenas calorias.

Para tornar nosso dia-a-dia ainda mais rápido e confortável, o Giraffas possui delivery, onde basta você ligar e pedir o que deseja e minutos depois um motoboy entrega na sua casa, alguns lugares já possuem aquela maquina para passar cartão de débito e são portáteis, ou seja, você não precisa sair da sua casa pra nada! Para saber o telefone ou endereço da unidade mais perto da sua cidade em cidades como Baurú, Itú, Itanhaem, dentre outras, basta acessar o site Giraffas.com.br e clicar em “Onde encontrar”. Uma coisa interessante que notei ao entrar no site é que o cliente também pode fazer seu pedido online! Que maravilha, não? Você tem acesso ao cardápio online com imagens bem ilustrativas de como é cada prato e, depois de escolher, basta confirmar.

Grelhados, saladas, sanduíches, sobrimesas e bebidas são alguns dos tipos de comida que podemos encontrar disponíveis. E não pense que os lanches vendidos são apenas para crianças; eles possuem versões para adultos também, com um peso bem maior e tão gostoso quanto. O que está esperando? Acesse agora Giraffas.com.br e peça o que quiser.

Compartilhar:
Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.