Cantadas engraçadas, de pedreiro, infalíveis, nerds e de amor


Por mais que muitas vezes não sejamos os reis das cantadas e que seja necessário chegar em 10 para conseguir uma (estou generalizando), é engraçado ver o fracasso alheio, quando você está presente em uma cena muito constrangedora, onde algum amigo chega em uma mulher de uma maneira tão estranha que leva um fora daqueles. Existem diversas maneiras de conquistar alguém; isso vale para ambos os partidos, desde jeitos engraçados e nerds que ganham a atenção devido à graça, até aqueles romanticos, onde se ganha pelo carinho e atenção.

Um fator importante é saber que elas não são tudo. Não basta ter assunto se você não tem estilo e boa aparência. Tenha atitude, passe confiança e dê a impressão de que você não está nervoso e está sendo super normal. Tenha opniões formadas sobre diversos assuntos e, depois que o papo já estiver rolando, tente não discordar de tudo que ele ou ela falam.

É importante saber que uma boa cantada é sempre a primeira impressão que fica e, se não for boa, esqueça, parta para outra. Bom, este não é o objetivo do nosso artigo de hoje, mas sim fazer o leitor rir um pouco. Deixo bem claro que, por mais que elas sejam divertidas, não devem jamais serem usadas, pois caso você não saiba, existem dois tipos de humor, o inteligente, aquele que garante uma conversa bacana, com muitas risadas; e o de pedreiro, considerado infantil ou sem conteúdo, o que é o caso das que estão listadas abaixo.

  • Vamos fazer o seguinte: Eu te dou um beijo e se você não gostar pode me devolver, ok?
  • Sexo mata. Quer morrer feliz?
  • Aposto um beijo que você vai me dar um fora!
  • Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?
  • Sabe o que ficaria bem em você? Eu.
Compartilhar:
Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.