Google Mirror – Estou com Sorte


O tão poderoso mecanismo de buscas se tornou uma febre entre todos os internautas nos últimos anos, pelo simples fato de ele saber tudo sobre qualquer assunto. Bom, na verdade ele não sabe, mas indica alguém que pode te ajudar. Basta você digitar no campo em branco o que quer saber ou encontrar e uma lista de sites que provavelmente possuem a informação certa aparecem, basta explorá-los e em poucos minutos o usuário já sabe tudo sobre o termo.

Ficou ainda mais popular devido aos alunos do ginásio e ensino médio, que utilizam a ferramente para trabalhos escolares e pesquisas convencionais. Ele não se limita à somente assuntos acadêmicos; qualquer outro tipo de artigo você encontra lá, se tiver tendo algum problema, qualquer um, basta digitar no Google e voila! É como se fosse um ponto virtual que reunísse tudo o que tem de bom na web, os internautas não precisam decorar os endereços dos sites, porque o Google irá te mostrar quando precisar.

Bom, indo direto ao assunto, ele gosta de lançar algumas brincadeiras para dar uma interagida com os usuários de vez enquando, como é o caso do Google Mirror, que em português tradizimos para “Espelho Google”; falando a verdade, não tem serventia alguma, mas é uma coisa interessante de ver, uma graçinha feita só para descontrair. Siceramente não entendo porque tantas pessoas procuram por essa “ferramenta”, se é que pode ser chamada assim, já que só possui efeitos visuais. Para ver como é, acesse www.google.com.br e digite no campo Google Mirror e clique em Estou com Sorte. Viu? A página ficou toda invertida, como se realmente estivesse sendo refletida em um espelho.

Compartilhar:
Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.