www.vaidegillette.com.br, Vai Amarelar? Ou vai de Gillete?


Os homens sabem quem não tem nada pior do que uma barba mal feita e para evitar irritações na pele e ainda aquela sombra acinzentada no rosto é necessário escolher a marca certa, nesse caso Gillete. Para te contar as novidades dos produtos dessa marca foi criada a campanha Vai Amarelar? Ou vai de Gillete? com ninguém menos do que Vitor Belfort.www.vaidegillette.com.br, Vai Amarelar? Ou vai de Gillete?

Gillete é uma das principais marcas do segmento de aparelhos de barbear e uma das suas características sempre foi contar com um super time de esportistas nos seus comerciais e ações de marketing. Com o bom momento do UFC no Brasil nada mais natural que uma das estrelas desse esporte se torne o novo garoto propaganda.

Porém, como a marca sempre tem campanhas publicitárias bastante inusitadas obviamente Vitor não poderia aparecer simplesmente dizendo “Use Gillete” e nem teria graça. A campanha com o conceito “Vai Amarelar? Ou vai de Gillete?” apresenta Vitor aparecendo para um consumidor que está pensando em comprar o aparelho de barbear amarelo, da concorrente de Gillete, e então o lutador diz as duas frases para ele.

Tem também outro filme em que o homem do aparelho amarelo está no banheiro e sua esposa não comprou Gillete e de repente no banheiro aparecem Belfort e mais um time de lutadores que perguntam se ele vai amarelar ou usar Gillete. A resposta é óbvia nos dois filmes não é mesmo?

O objetivo da marca trazendo Belfort para uma equipe de esportistas que já tem Paulo Henrique Ganso, Kaká, Thomaz Bellucci, Bruno Senna é demonstrar que a marca está integrada ao universo de todos os esportes que se destacam. Além disso, para muitos homens os esportistas são os formadores de opinião.

Para quem ficou curioso e quer ver por si mesmo Belfort dizendo “Vai Amarelar? Ou Vai de Gillete?” pode conferir o vídeo em www.vaidegillette.com.br

Compartilhar:
Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.