www.unik.com.br, Unik cartão saldo


As empresas que oferecem benefícios para funcionários de outras empresas, sempre foram muito bem vistas dentro do mercado nacional, justamente porque essas instituições conseguem trazer melhor tranquilidade tanto para o funcionário quanto para o empresário que acaba não tendo tantas preocupações com repassar alguns benefícios a seus funcionários. Porém quando falamos de uma empresa de benefícios, não podemos deixar de falar sobre a Sodexho, empresa que já atua a vários anos dentro do mercado nacional, sendo considerada por muitos como a melhor em atuação.

Unik Cartão

A Unik começou sua atuação no mercado nacional em 1999, criada pela Sodexho a empresa tinha por finalidade oferecer cartões benefícios para que seu portador conseguisse adquirir medicamentos. Em 2005 a empresa acabou sendo comprada pelo Grupo Rio Bravo de Investimentos, e deixou de ser um mero cartão para aquisição de medicamentos e passou a ser uma plataforma de serviços e benefícios financeiros.www.unik.com.br, Unik cartão saldo

Os portadores do cartão contam com uma grande gama de serviços e também de opções para consumo de seus créditos, atualmente o Unik é aceito em mais de 8 mil estabelecimentos, conta com mais de 4 milhões de cartões emitidos e com cerca de 1 bilhão de reais em transações durante todo o ano. O Unik cartão é com certeza uma das ótimas formas de receber e repassar benefícios, por isso muitas empresas acabam contratando para bonificar seus funcionários com esse ótimo benefício.

Como consultar saldo

A empresa conta com uma plataforma completa de atendimento através da internet, justamente por isso é possível fazer várias transações online, inclusive fazer sua consulta. Para efetuar sua consulta é muito simples, sendo preciso apenas entrar no seguinte endereço eletrônico www.unik.com.br/cartao-consulta-de-saldo2.php, esse site é oficial da instituição e essa página é exclusiva para efetuar sua consulta, para isso é preciso apenas preencher com algumas informações pedidas pelo site.

Compartilhar:
Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.