www.unicred.com.br, Unicred do Brasil


As instituições financeiras que trabalham como cooperativa, são sempre criadas com o intuito de criar um grupo financeiro sólido que conseguirá oferecer empréstimos e financiamentos com menores taxas de juros. Na maioria dos casos esses serviços são destinados quase que 100% a produtores rurais, sendo eles os principais responsáveis por fundar uma cooperativa. Os serviços dessas instituições também podem ser adquiridos por empresários e pessoas físicas, porém o tempo de liberação de crédito muita das vezes acaba não compensando a espera.

Unicred do Brasil – Informaçõeswww.unicred.com.br, Unicred do Brasil

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa, formada por uma sociedade e grupo de pessoas bem conceituadas, a instituição rapidamente conseguiu criar uma base sólida para conseguir desenvolver os seus serviços. Todos os seus créditos são de natureza própria, não tendo nenhum vínculo governamental. A instituição não tem fins lucrativos, todos os juros cobrados em seus empréstimos são para manutenção e pagamento de todos os funcionários que atuam na instituição.

Assim que aberto uma conta, seja na modalidade de conta corrente ou poupança, o cliente preciso se tornar um sócio, pagando uma determinada quantidade de dinheiro e se tornando um sócio da instituição. Lembrando que a instituição não está sujeita de nenhuma forma a falência, pois conta com uma situação financeira sólida que oferece segurança a todos os seus associados e também a pessoas que contam com dinheiro aplicado junto a instituição.

Unicred – Site e Internet Banking

Quem ainda não conhece a instituição ou já tem conta pode entrar no seguinte endereço eletrônico www.unicred.com.br, na página você consegue visualizar todas as informações referente a instituição. Na página você encontra também um internet banking na parte superior da página, sendo necessário apenas preencher os dois campos acima, referente à “login” e “senha” que pode ser adquirido junto a qualquer agência da instituição.

Compartilhar:
Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.