www.olx.com.br, Olx anúncios, classificados


A internet se tornou um ótimo meio de negociação, seja para produtos usados ou para produtos novos, atualmente existem vários portais especializados em classificados, onde qualquer usuário pode colocar anúncios de vendas de produtos. Esses portais oferecem suporte para pagamento com cartão de crédito e também outras formas de pagamento, visando dessa forma oferecer maior comodidade tanto para o comprador quanto para o vendedor. Mesmo com um grande número de portais especializados nesse segmento, alguns desses portais conseguem ganhar destaque, como no caso do OLX.

OLX – Classificados e Anúncioswww.olx.com.br, Olx anúncios, classificados

O OLX é considerado um dos maiores portais de anúncios e classificados da atualidade, através de seu portal é possível encontrar desde pequenos produtos até os anúncios de venda de caminhões. Sem contar que sua plataforma é muito simples, oferecendo facilidade até mesmo para pessoas que não têm tanto conhecimento na área de informática. Seu sistema também qualifica os compradores e vendedores, sendo um fator muito importante e que trás bastante segurança na hora de fazer uma negociação.

Sua forma de funcionamento é simples, o portal ganha principalmente com os anúncios pagos, esses anúncios contam com maior número de ferramentas para editar, sem contar que a visualização desses anúncios é bem maior do que se comparado com um anúncio gratuito. Porém a empresa também oferece a oportunidade de anunciar gratuitamente, nesse caso não é necessário desembolsar nenhum centavo, mas a visualização para esse tipo de anúncio é pouca.

Anuncio Gratuito 

Para publicar um anúncio gratuitamente é necessário apenas entrar no seguinte endereço eletrônico www.olx.com.br, ao entrar na página clique no botão “publicar um anúncio grátis”, feito isso irá aparecer um campo com algumas ferramentas de edição. Edite seu anuncio corretamente e faça a publicação, lembrando que você também pode ser registrado e ter em mãos alguns dados, como no caso de número de visitas a seu anúncio.

Compartilhar:
Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.