Os smartphones chegaram para ficar em nossas vidas, eles facilitam tudo e nos ajudam sempre a nos manter bem informados. Um ponto muito importante de observar quando o assunto é um aparelho desses é a sua usabilidade, ou seja, a facilidade que sua interface apresenta para o consumidor. Pensando nisso a Nokia criou a campanha Direto ao Ponto Nokia Lumia.
Uma campanha com bom humor que visa apresentar para os consumidores os novos smartphones da marca, os modelos Nokia Lumia e Nokia Lumia 900. Esses são os modelos mais recentes da marca e contam com Windows Phone. O mais interessante de observar é que o conceito de facilidade e usabilidade do aparelho foi utilizado de forma inteligente e divertida na campanha.
Essa campanha de divulgação da Nokia será realizada em parte na internet, a peça principal será uma série de humor protagonizada pelo ator Eduardo Sterblitch, do Pânico na Band que será o personagem Doutor Direto. O personagem será direto como os novos smartphones da marca.
Aliás, o mote da campanha como um todo é enfatizar o quanto esses novos aparelhos da Nokia são certeiros, ou seja, vão direto ao ponto. Ao todo serão 05 esquetes realizadas pelo ator e em cada uma delas poderemos saber mais sobre uma das facilidades que esse aparelho apresenta.
Serão situações do dia a dia contextualizadas como se o personagem tivesse as funções dos smartphones. Assim a gente poderá ter uma ideia de como a vida seria mais fácil com a ajudinha desses aparelhos. As funções apresentadas nessa série incluem o hub de contatos, com ele o consumidor pode organizar os seus contatos de forma a encontrá-los mais rapidamente para mandar mensagens via e-mail, SMS ou até mesmo nas redes sociais dentre outras.
Para saber mais sobre a campanha Direto ao Ponto Nokia Lumia acesse o seu site em www.nokialumia.com.br