www.nokialumia.com.br, Direto ao Ponto Nokia Lumia


Os smartphones chegaram para ficar em nossas vidas, eles facilitam tudo e nos ajudam sempre a nos manter bem informados. Um ponto muito importante de observar quando o assunto é um aparelho desses é a sua usabilidade, ou seja, a facilidade que sua interface apresenta para o consumidor. Pensando nisso a Nokia criou a campanha Direto ao Ponto Nokia Lumia.www.nokialumia.com.br, Direto ao Ponto Nokia Lumia

Uma campanha com bom humor que visa apresentar para os consumidores os novos smartphones da marca, os modelos Nokia Lumia e Nokia Lumia 900. Esses são os modelos mais recentes da marca e contam com Windows Phone. O mais interessante de observar é que o conceito de facilidade e usabilidade do aparelho foi utilizado de forma inteligente e divertida na campanha.

Essa campanha de divulgação da Nokia será realizada em parte na internet, a peça principal será uma série de humor protagonizada pelo ator Eduardo Sterblitch, do Pânico na Band que será o personagem Doutor Direto. O personagem será direto como os novos smartphones da marca.

Aliás, o mote da campanha como um todo é enfatizar o quanto esses novos aparelhos da Nokia são certeiros, ou seja, vão direto ao ponto. Ao todo serão 05 esquetes realizadas pelo ator e em cada uma delas poderemos saber mais sobre uma das facilidades que esse aparelho apresenta.

Serão situações do dia a dia contextualizadas como se o personagem tivesse as funções dos smartphones. Assim a gente poderá ter uma ideia de como a vida seria mais fácil com a ajudinha desses aparelhos. As funções apresentadas nessa série incluem o hub de contatos, com ele o consumidor pode organizar os seus contatos de forma a encontrá-los mais rapidamente para mandar mensagens via e-mail, SMS ou até mesmo nas redes sociais dentre outras.

Para saber mais sobre a campanha Direto ao Ponto Nokia Lumia acesse o seu site em www.nokialumia.com.br

Compartilhar:
Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.