www.movimentocontraolinfoma.com.br, Movimento Contra o Linfoma


O Linfoma é um tipo de Câncer que não é muito conhecido das pessoas em geral e por isso mesmo costuma surpreender de forma negativa os pacientes. A ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia decidiu realizar uma campanha especial chamada Movimento Contra o Linfoma para receber doações e também para divulgar a doença.

As pessoas que doarem e participarem dessa promoção concorrerão a um abraço do ator Reynaldo Gianecchini que no ano passado sofreu com essa doença, mas conseguiu superar com a ajuda de bons profissionais. Para concorrer a esse prêmios os participantes devem acessar a página do Movimento Contra o Linfoma e clicar sobre a opção “Doe Aqui”.www.movimentocontraolinfoma.com.br, Movimento Contra o Linfoma

Após realizar a doação o participante já estará automaticamente concorrendo ao prêmio além de poder participar do chamado “Mural de Honra” que é organizado pela página no Facebook do movimento. Para participar desse mural o participante deverá enviar o link do seu perfil no Facebook para a organizadora.

Porém, é importante que fique claro que somente poderão participar dessa promoção aqueles que tiverem efetuado uma doação. A cada R$ 10,00 que o participante doar para o Movimento Contra o Linfoma terá direito a um número da sorte para concorrer no sorteio.

As pessoas que já realizam mensalmente uma doação para o movimento já estarão automaticamente concorrendo ao abraço. A sua participação no sorteio somente será efetuada quando a doação estiver validada. Com a comprovação da doação basta que o participante aguarde o resultado que sairá no dia 15 de novembro de 2012.

O período de realização da promoção do Movimento Contra o Linfoma será do dia 10 de outubro ao dia 11 de novembro de 2012. Para saber mais acesse o site do movimento em www.movimentocontraolinfoma.com.br. Participe e ajude uma causa nobre como essa, pois dessa forma você estará ajudando o próximo.

Compartilhar:
Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.