www.consorcioluiza.com.br, Consórcio Luiza, Imóveis, Automóveis


Alguns dos principais sonhos dos consumidores é ter acesso a um imóvel ou mesmo a um automóvel, porém, nem sempre é fácil conseguir realizar uma compra de valor agregado tão alto. O consórcio é uma boa alternativa para que pessoas físicas e jurídicas tenham acesso ao mercado consumidor. Conheça o Consórcio Luiza de imóveis e automóveis e descubra que você também pode realizar os seus sonhos.

As Lojas Magazine Luiza são uma das principais do ramo de varejo e agora também possui uma empresa voltada para o mercado de cartas de crédito. Os participantes desse consórcio quando contemplados tem acesso a uma carta de crédito que permite realizar a compra do bem desejado sempre precisar enfrentar a burocracia e juros de um financiamento.www.consorcioluiza.com.br, Consórcio Luiza, Imóveis, Automóveis

O melhor é que o Consórcio Luiza oferece diversas modalidades de consórcio, ou seja, está disponível para quem deseja comprar um automóvel, um imóvel, eletro ou serviços. Cada modalidade tem suas regras particulares, mas em geral trata-se de um excelente negócio para quem não deseja pagar juros e ter mais facilidade em ter acesso a crédito.

No caso do consórcio de automóveis a empresa oferece a oportunidade de o consumidor comprar um veículo novo, usado de qualquer ano ou modelo. Além disso, nessa modalidade além de um carro é possível comprar uma moto também.

Quem deseja equipar a sua casa com aparelhos eletrodomésticos, eletroeletrônicos, produtos de informática ou mesmo de aquecimento solar também conta com uma modalidade disponível. Ainda é possível fazer parte do consórcio de imóveis para comprar imóveis novos ou usados ou até mesmo custear uma obra de reforma ou construção.

Aproveite também que o Consórcio Luiza oferece a modalidade de serviços para quem está precisando de umas férias, pensando em casar, programando a formatura ou outros eventos importantes. Saiba mais acessando o site do Consórcio Luiza em www.consorcioluiza.com.br

Compartilhar:
Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.