maisemprego.mte.gov.br, Mais Emprego do MTE


Todos os assuntos que se referem ao trabalho e ao emprego são muito sérios e importantes para que o país caminhe de forma ascendente e com mais qualidade. Por isso mesmo o Governo está implantando o portal Mais Emprego do MTE. Trata-se de um portal que oferece uma nova forma de integrar a sociedade e o Ministério do Trabalho e Emprego.

Como todo tipo de relação empregatícia exige algum tipo de burocracia tanto para o empregador como o empregado é importante que ambos tenham uma plataforma simples de utilizar para realizar os seus processos. O portal foi desenvolvido de tal forma que pode ser utilizado pelas duas partes dessa relação.maisemprego.mte.gov.br, Mais Emprego do MTE

O trabalhador pode utilizar o Portal Mais Emprego do TEM para consultar s informações do seu benefício de Seguro-Desemprego, além de poder consultar as vagas que estão disponíveis para tentar uma nova colocação no mercado de trabalho e ainda fazer o seu cadastro no Sistema Nacional de Emprego – SINE.

Uma outra possibilidade muito legal para o trabalhador através desse site é poder manifestar o interesse por fazer os cursos de qualificação profissional. Mas, não é somente o trabalhador que ganha mais agilidade através desse site, o empregador também se beneficia podendo enviar requerimentos de Seguro-Desemprego através da internet.

O empregador ainda pode disponibilizar as suas vagas para poder encontrar bons funcionários através do portal e também pode consultar os perfis disponíveis no SINE. No caso de gostar de algum dos perfis do SINE pode fazer contato com o trabalhador tornando assim muito mais fácil a contratação.

Para quem se interessou em conhecer melhor o portal Mais Emprego do TEM pode acessá-lo em maisemprego.mte.gov.br. O site é muito bem organizado e oferece uma possibilidade de trazer a agilidade da internet para as relações entre trabalhadores e empregadores. Uma forma de o Brasil crescer muito mais.

Compartilhar:
Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.