aindustriatempressa.com.br, A indústria tem pressa CNI


A economia do país se desenvolveu muito durante os últimos anos, porém mesmo com a economia em alta o Brasil tem quedas em alguns segmentos, como no caso da indústria que aponta quedas gigantescas, o que se deve principalmente a falta de competitividade e também a falta de ideias. Justamente para oferecer uma injeção de animo as industrias, foi criado o programa CNI que tem por finalidade convocar os brasileiros para oferecer algumas ideias que possam estimular o crescimento e desenvolvimento das industrias.

CNI – O programaaindustriatempressa.com.br, A indústria tem pressa CNI

Estudos feitos pelo governo e também por instituições privadas, apontam que a competitividade entre as industrias caiu muito durante os últimos anos e isso gerou um certo conflito econômico, fazendo com que muitos municípios tivessem quedas em seu rendimento. Porém mesmo com todos os estudos e planejamentos a solução para os problemas das indústrias parecem estar nas mãos de consumidores comuns, que na maioria das vezes podem criar estratégias melhor do que profissionais que atuam nessa área.

Para oferecer melhor suporte a todas as pessoas que tem alguma ideia que acreditam ser uma boa saída para as indústrias, a instituição resolveu criar um portal exclusivo onde todas as dicas e informações podem ser enviadas facilmente. Não será necessário ser um especialista no ramo de negócio e também não precisa ser uma ideia revolucionária, porém precisa ser algo que poucas pessoas pensaram e que pode oferecer um melhor suporte as indústrias.

CNI – Enviar uma ideia 

Para conhecer um pouco mais sobre o programa CNI e também sobre como enviar sua ideia, basta entrar no seguinte endereço eletrônico aindustriatempressa.com.br, ao entrar na página basta clicar no campo “dê sua ideia”. Será necessário efetuar um pequeno cadastro para que você tenha acesso a sua área restrita, depois basta enviar sua ideia e quem sabe essa ideia não pode ser a responsável pelo desenvolvimento da industria em nosso país.

Compartilhar:
Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.