Jornal Amarelinho – Vagas de Emprego, Concursos e Menor Aprendiz


Com tantas pessoas disputando a mesma vaga de emprego dos seus sonhos no mercado de trabalho, não basta apenas ter a qualificação exigida pela empresa, é necessário também que você saiba onde encontrar as vagas que tenham relação com à área que você estudou ou trabalhou anteriormente, pois elas não irão te achar sozinhas. Muitos canditados afirmam saber das fontes, mas apenas pensam que sabem; existem inúmeros lugares na sua cidade e na internet com diversas vagas abertas, com falta de pessoas para serem entrevistadas por conta do desconhecimento das mesmas sobre o local.

Dentre essas fontes podemos citar Agências de Emprego, a própria prefeitura da sua cidade, centrais de estágio (também podem ser encontradas vagas de menor aprendiz), dentre outros. Inclusive a sua faculdade ou escola técnica deve ter um mural onde são divulgadas vagas de emprego e concursos. Também existem agências online, onde você procura por oportunidades e pode cadastrar seu currículo, além de ter acesso às últimas novidades sobre o mercado, o que os empregadores querem e o que você precisa fazer para ter, como é o caso da Catho, Curriculum, e o Jornal Amarelinho.

Acesse o endereço www.oamarelinho.com.br e comece a procurar. Você pode criar um cadastro ver notícias. Um fato interessante é que José Emilson, quando criou a empresa, jamais imaginou o sucesso que ela faria; no começo eram apenas divulgadas vagas e concursos sem compromisso, mas com o passar do tempo o crescimento foi tão grande que passa ser uma referência à todos os que estão em busca de um bom salário. O Jornal amarelinho também pode ser comprado nas bancas, há uma nova edição toda semana.

Compartilhar:
1 Comentário:
  1. Deise Marli
    04.04.2012

    Procuro vaga de Cuidadora de Idosos

Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.