Instituto Marconi – Concurso Papiloscopia e Polícia Civil


Como eu já disse aqui várias vezes, passar em um concurso público, seja ele qual for, é um dos maiores objetivos de qualquer pessoa. Estabilidade e boas condições de trabalho são os atrativos mais fortes que explicam o fato de tanta gente correr atrás disso. Ao colocar isso como uma meta à ser alcançada, você tem duas opções; ou estuda sozinho, ou procura uma boa escola como o Instituto Marconi para ter aulas. Ambas as escolhas são boas, desde que haja dedicação da parte do estudante.

Conheço diversas pessoas que conseguiram passar, alguns por escolas muito bem conceituadas e outros, por mais que tenham feito um curso preparatório, só atingiram o sonho depois de sentar em uma cadeira e estudar cerca de 8 horas por dia, por si só. Há uma explicação muito simples para isso, o fato é que algumas pessoas se saem melhor aprendendo com um professor, já outras são autodidatas.

De qualquer forma, você nunca irá descobrir qual é o seu estilo sem antes experimentar algum deles. E porque não se matricular em uma escola que além de ter nome, excelentes professores, tem um preço super em conta? É isso mesmo, o Instituto Marconi oferece um dos melhores preparos para concursos públicos; sendo o forte deles a área da Papiloscopia e Polícia Civil. As matérias envolvidas são Português, Matemática/Lógica, História/Geografia e Direito, com profissionais especializados em concursos.

Para que você tenha uma idéia da imenso preparo em cima do aluno, o Instituto Marconi oferece aulas de tiro, para quem quer ser policial, que conta com aulas teóricas e práticas. Acesse o site (http://www.institutomarconi.com.br/) e informe-se sobre os cursos presenciais, simulados e valores.

Compartilhar:
6 Comentários:
  1. Rosimeire
    03.04.2012

    Boa noite, vi um anuncio da Rede Bandeirantes sobre a palestra do cargo de papilocopista. Tenho 47 anos, moro na zona leste de SP e gostaria de saber como faço para me candidatar.

  2. Camila Alves Barros
    05.04.2012

    Boa noite, gostaria de saber como é que eu faço para fazer o curso de papiloscopista.
    Sou Camila, moro em São Paulo, zona leste, Ermelino Matarazzo e tenho 29 anos de idade.
    Obrigada.

  3. Valdinea
    05.04.2012

    Já fiz o cursinho no Instituto Marconi, gostaria de saber quando vai ser a prova do curso papiloscopia. Fiz em dezembro e janeiro de 2012! Muito grata.

  4. Grasiele
    10.04.2012

    Qual o tempo indicado para se preparar para um concurso? Quantas horas devo estudar por dia? Posso incluir todas as matérias em um mesmo dia ou devo separá-las?

  5. Cristina Santos
    11.04.2012

    Olá, moro na Zona Leste e gostaria de saber se para fazer o concurso sou obrigada a ter habilitação. Obrigado.

  6. Maria
    13.04.2012

    Boa noite, fiz o curso no dia 05/03/2012 e terminei no dia 23. Quero saber quando vai ser minha prova. Obrigada.

Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.