Piercing no Tragus da orelha – Cuidados, Riscos, Fotos e Significado


Vivemos em um país tropical, o que implica no calor. Com essa temperatura tão quente, vamos para onde? Para as praias, entrar na água gelada do mar, deitar na areia. Algumas pessoas gostam de exibir seus corpos, colocando biquines (mulheres) e sungas (homens). Para ter um visual mais bonito, os principais atrativos para as mulheres são um bom bronzeado e um ou mais piercings. É comum vermos eles em várias partes do corpo mas, recentemente, entrou na moda uma parte inusitada: O Tragus da Orelha.

Os cuidados que você deverá tomar após furar são poucos, basta não comer alimentos que façam inflamar, como amendoim, batata, carne de porco, etc. Para limpar, basta colocar um pouco de álcool 70 umas 3 vezes por dia. Evite dormir em cima da orelha e usar fones de ouvido, pois além de machucar pode dar a famosa queloide, um risco que não se deve correr. Pra quem não sabe qual o significado disso (concordo, é um nome complicado), é aquela parte que você aperta quando não quer tampar os ouvidos. Observe a foto e você intenderá melhor:

significado de tragus Entendeu agora? Na imagem ao lado, a garota possui um piercing de argola na parte que estamos falando. Várias pessoas dizem que dói, mas a verdade é que isso da pessoa; algumas possuem uma resistência maior para dores, mas mesmo que não, relaxe, sua orelha não vai cair. Converse com alguém que já furou e verá que não passa de uma picadinha, a mesma que se sente quando fazemos o 2º furo. Deixo vocês com algumas fotos de piercings no tragus da orelha, com varios modelos, inclusive masculinos. Basta clicar na imagem para aumentá-las:

Compartilhar:
Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.