Lentes de Contato Solótica com Grau para Miopia e Astigmatismo – Preço


É comum ver pessoas de óculos na rua que ficam muito elegantes, com armações estilosas e na moda. Também existem modelos muito discretos, sem diferenças no preço, como a que eu usava; mal dava para enchergá-la, de tão discreta que era. Ambas são muito boas, mas é comum que você não se acostume com o uso deles; eu mesmo no começo sentia muitas dores de cabeça, devido ao fato da mesma soltar um peso sobre seu nariz, o que me incomodava. Por esse e outros motivos, como beleza mesmo, optei por usar lentes de contato.

Não tenho astigmatismo, mas as dicas que vou dar são indiferentes para o tipo de problema na sua visão. Tenho apenas Miopia, bem alta por sinal, cerca de 4 graus em cada olho. Enfim, fui ao meu oculista e ele me explicou porque não se deve encomendar lentes em óticas e o motivo é bem simples: No oftalmologista as elas são feitas de acordo com as medidas do seu olho, isso mesmo, elas possuem um tamanho certo. Já as óticas possuem um padrão que é vendido para todos. Isso pode, com o tempo, acabar danificando suas córneas.

O preço varia muito da marca e se ela vai ser temporária (dura cerca de 2 meses) ou anual. Comprei 6 pares de lentes de contato descartáveis da marca Solótica e foi a melhor coisa que já fiz, elas são incríveis, você mal as sente e encherga com muita perfeição, é até mais nítido agora do que quando eu usava os óculos tradicionais. Uma vantagem bem legal, é que você pode olhar com o canto dos olhos, coisa que antes não dava. Paguei 250 reais, mas juntando com o colírio lubrificante e o produto para limpá-las, somou 350. Recomendo!

Compartilhar:
Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.