Como usar Sapatos Oxford – Ramarim, Bottero, Promoção e Onde Comprar


Os sapatos Oxford estão cada dia mais populares. Feitos para serem usados com roupas mais sociais, em festas e eventos mais chiques. No início, quando o sapato foi lançado, não foi muito bem aceito pela indústria da moda deviado ao seu design um tanto diferente. Passando-se o tempo, com o esforço dos seus criadores, o sapato Oxford foi adotado no vestuário masculino, em desfiles e fotografado nos pés de famosos.

Toda mulher quer parecer bonita, usam maquiagem e se vestem muito bem. Mas é comum que elas façam a combinação errada das roupas, causando o efeito contrário do desejado. Um dos erros mais comuns é usar bolsa combinando com os sapatos, o que esteve na moda por muito tempo, mas já passou.

Querendo ou não, por mais que alguns modelos tenham sido adaptados para as mulheres, o mesmo ainda possui algum resquício mais grosso, portanto devem ser usados com roupas bem delicadas e femininas. Uma dica interessante é usar os sapatos ficam muito bem com um colar de pérolas e uma calça bem colada ao corpo. Se quiser deixar ainda mais delicado, existem modelos com salto. Onde comprar? Na internet ou nas lojas perto da sua casa. Você pode contrar uma grande Promoção em sapatarias que vendam as marcas Ramarim e Bottero. Eles são feitos para serem usados no inverno, porém no verão você encontra melhores promoções.

Compartilhar:
Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.