Carboxiterapia para estrias funciona? O que é? – Preço, Antes e Depois


As estrias são sem dúvida as maiores vilãs no corpo de uma mulher vaidosa, além da gordura localizada. Durante anos os médicos procuram uma forma natural de acabar com este incomodo tão grande, mas sem sucesso até hoje. Métodos artificiais foram desenvolvidos e podem ser eficazes, desde que executados por um bom profissional e que a pessoa siga à risca as recomendações pós-cirurgicas. A Carboxiterapia é um exemplo disso, um método que realmente funciona e com um preço bem acessível baseando-se nos resultados finais. Trata-se da aplicação de Gás Carbonico natural aplicado diretamente no tecido afetado pelas manchas.

O tratamento ainda não é muito praticado no Brasil, mas é possível achar médicos que façam nas grandes cidades. Ele não promete retirar completamente aquilo que lhe encomoda, mas diminui muito em até cinco sessões e não deixa nenhum tipo de marcas ou cicatriz. Obviamente você pode fazer mais do que apenas 5, você decide. Alguns exames são necessários antes das aplicações, por mais que não tenham muitos efeitos colaterais. Pode ser feito tanto por homens quanto por mulheres, as remendações são as mesmas para ambos, os preços também não variam.

As agulhas podem ser colocadas em várias partes do corpo: barriga, coxas, costas, nádegas e etc. Quanto mais sessões mais o dá efeito, mas não exagere, tudo tem um limite; peça a opinião do profissional qualificado que lhe aplicará as agulhadas. Confira abaixo algumas fotos do antes e depois da aplicação de Carboxiterapia. Perceba a diferença que fica, só de bater os olhos já dá para perceber.

Compartilhar:
Deixe sua opinião:
Mensagem

Copyright 2010/2012 - Todos os direitos reservados.